sábado, 3 de outubro de 2009

Dúvidas dos Leitores


Antes de tudo peço desculpas pelo sumiço. Mudei de cidade, agora estou morando em Curitiba e tive algumas coisas para resolver. Hoje estou começando a Master Cleanse novamente e vim responder as perguntas de alguns leitores.

Você fez a Master Cleanse? Por quanto tempo?

Sim. Na primeira vez, fiz a Master Cleanse por apenas 9 dias. Precisei interrompê-la para tomar alguns medicamentos por conta de um tratamento de saúde. Durante o tempo que segui a dieta, perdi 8kg e correu tudo bem, me senti ótima, bastante feliz e consegui controlar muito bem a vontade de comer alimentos sólidos. Adorei.

Estou recomeçando hoje a dieta, quase 7 meses depois da minha primeira Master Cleanse e estou ainda mais animada do que da primeira vez, porque agora já conheço os efeitos e eu me adaptei super bem.

A Master Cleanse dá certo mesmo?

Sim. Seguindo o cardápio e as dicas corretamente, é tiro e queda. A dieta não me deixou fraca nem desanimada, pelo contrário. Me senti muito bem e super disposta durante a Master Cleanse. Amei os resultados e minha auto-estima ficou lá em cima, o que me deixou animada. A dieta é eficiente se for seguida direitinho. Não substitua a pimenta caiena em hipótese alguma. Ela é uma das grandes responsáveis pelo emagrecimento por acelerar o metabolismo e oferecer outras vantagens que citei no post do 'cardápio'.

Eu tomo inibidores de apetite. Devo interromper o uso durante o tratamento?

Sim! Na verdade não se deve usar inibidores de apetite nunca. Os efeitos desse tipo de medicamento são devastadores. Além da depressão e do nervosismo que eles causam a curto e médio-prazo, a probabilidade de você engordar duas ou três vezes mais quando interromper o uso deles é quase 100%. Digo isso por experiência própria. Não acostume seu corpo com inibidores, tendo eles anti-depressivos na fórmula ou não. A Master Cleanse é eficiente e não é necessário se utilizar de nenhum outro artifício ao mesmo tempo. A privação de alimentos sólidos já é o suficiente e os inibidores certamente vão enfraquecer você. Além do mais, o objetivo dessa dieta também é fazer uma limpeza no seu organismo, então deixe os inibidores de lado, ok?

E tomar água, pode?

Gente, é claro. Você pode e deve tomar pelo menos 1L de água por dia durante o tratamento. Eu tomo 2L diários.



Bom, por enquanto é só. Voltarei no próximo post com fotos dos produtos que comprei aqui em Curitiba, dicas sobre locais onde adquiri-los e algumas novidades a respeito do andamento da minha dieta. Se você procura informações sobre a receita ou detalhes a respeito da dieta Master Cleanse, clique nos links abaixo.


Abraços!


4 comentários:

  1. Ola tudo bom??
    eu acabei d montar um blog sobre a minha dieta
    soh q como base eu peguei suas informações.. tem algum problema? se tiver eu retiro ok.. da uma olhadinha.. eh irei começar esta dieta.. e vou postar kd dia.. se quiser.. podemos fazer juntas ok
    bjaum =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Moro em Rio Grande ( cidade do interior RS) não encontrei de jeito nenhum o maple posso substituir por melaço de cana como vi em outras reportagens na internet?

    ResponderExcluir
  3. Olá, preciso de seu contato!!!
    simoneerr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Prezada Weed, estou fazendo uma matéria sobre a master cleanse e gostaria de fazer uma entrevista com você. Se tiver interesse, por favor entre em contato comigo: lorenaverli@gmail.com. Grata

    ResponderExcluir