sábado, 3 de outubro de 2009

Dúvidas dos Leitores


Antes de tudo peço desculpas pelo sumiço. Mudei de cidade, agora estou morando em Curitiba e tive algumas coisas para resolver. Hoje estou começando a Master Cleanse novamente e vim responder as perguntas de alguns leitores.

Você fez a Master Cleanse? Por quanto tempo?

Sim. Na primeira vez, fiz a Master Cleanse por apenas 9 dias. Precisei interrompê-la para tomar alguns medicamentos por conta de um tratamento de saúde. Durante o tempo que segui a dieta, perdi 8kg e correu tudo bem, me senti ótima, bastante feliz e consegui controlar muito bem a vontade de comer alimentos sólidos. Adorei.

Estou recomeçando hoje a dieta, quase 7 meses depois da minha primeira Master Cleanse e estou ainda mais animada do que da primeira vez, porque agora já conheço os efeitos e eu me adaptei super bem.

A Master Cleanse dá certo mesmo?

Sim. Seguindo o cardápio e as dicas corretamente, é tiro e queda. A dieta não me deixou fraca nem desanimada, pelo contrário. Me senti muito bem e super disposta durante a Master Cleanse. Amei os resultados e minha auto-estima ficou lá em cima, o que me deixou animada. A dieta é eficiente se for seguida direitinho. Não substitua a pimenta caiena em hipótese alguma. Ela é uma das grandes responsáveis pelo emagrecimento por acelerar o metabolismo e oferecer outras vantagens que citei no post do 'cardápio'.

Eu tomo inibidores de apetite. Devo interromper o uso durante o tratamento?

Sim! Na verdade não se deve usar inibidores de apetite nunca. Os efeitos desse tipo de medicamento são devastadores. Além da depressão e do nervosismo que eles causam a curto e médio-prazo, a probabilidade de você engordar duas ou três vezes mais quando interromper o uso deles é quase 100%. Digo isso por experiência própria. Não acostume seu corpo com inibidores, tendo eles anti-depressivos na fórmula ou não. A Master Cleanse é eficiente e não é necessário se utilizar de nenhum outro artifício ao mesmo tempo. A privação de alimentos sólidos já é o suficiente e os inibidores certamente vão enfraquecer você. Além do mais, o objetivo dessa dieta também é fazer uma limpeza no seu organismo, então deixe os inibidores de lado, ok?

E tomar água, pode?

Gente, é claro. Você pode e deve tomar pelo menos 1L de água por dia durante o tratamento. Eu tomo 2L diários.



Bom, por enquanto é só. Voltarei no próximo post com fotos dos produtos que comprei aqui em Curitiba, dicas sobre locais onde adquiri-los e algumas novidades a respeito do andamento da minha dieta. Se você procura informações sobre a receita ou detalhes a respeito da dieta Master Cleanse, clique nos links abaixo.


Abraços!


5 comentários:

  1. Ola tudo bom??
    eu acabei d montar um blog sobre a minha dieta
    soh q como base eu peguei suas informações.. tem algum problema? se tiver eu retiro ok.. da uma olhadinha.. eh irei começar esta dieta.. e vou postar kd dia.. se quiser.. podemos fazer juntas ok
    bjaum =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Moro em Rio Grande ( cidade do interior RS) não encontrei de jeito nenhum o maple posso substituir por melaço de cana como vi em outras reportagens na internet?

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia,

    Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h, na Rede Record.

    Gostaria de falar com você. Por favor, envie um número de telefone para mfgomes@sp.rederecord.com.br

    Obrigada desde já por sua atenção, viu?!

    Um beijo grande,

    Mariana Gomes
    Jornalista
    Produção Câmera Record
    Rede Record
    11 2184 5670

    programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
    rederecord.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, preciso de seu contato!!!
    simoneerr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Prezada Weed, estou fazendo uma matéria sobre a master cleanse e gostaria de fazer uma entrevista com você. Se tiver interesse, por favor entre em contato comigo: lorenaverli@gmail.com. Grata

    ResponderExcluir