sábado, 7 de março de 2009

Pós-Cleanse


Ao final da dieta, é necessário fazer uma readaptação do organismo para receber novamente alimentos sólidos. Depois de 15 dias ou mais na Master Cleanse, seria um choque no corpo ingerir logo de cara alimentos normais. Para garantir sua saúde, siga o cardápio pós-master cleanse.

CARDÁPIO PÓS-CLEANSE

1º dia

No dia seguinte ao término na dieta,
tome apenas suco de laranja puro o dia todo.


2º dia


  • Manhã: suco de laranja.
  • Almoço: coma uma fruta
  • Jantar: tome uma sopa de vegetais.
.

3º dia

Volte a comer normalmente. Evite engordativos como carboidratos (pães, massas, refrigerantes, frituras) e doces (chocolate, balas, chicletes).


Depois desses três dias, você já está preparado para voltar à sua alimentação normal, porém não exagere. Coma sempre com moderação e até se sentir satisfeito e não "cheio". Procure substituir os refrigerantes normais pelos "zero açúcar" e não abuse de fast-food e chocolates.

3 comentários:

  1. Olá! Quero iniciar a master cleanse amanhã, e hoje irei atrás dos produtos para fazê-la... Sou de Curitiba e gostaria de saber onde encontro o xarope ou maple syrup? Ah, eu havia pego em outro site da net a receita da master, e as medidas são diferentes... Por favor, entre em contato: carla_mik@yahoo.com.br. Essa sua é a do livro? Agradeço desde já a ajuda! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi, meu e-mail é massoterapeutaefisio@hotmail.com não encontrei a pimenta cayena, onde encontro? moro em Brasília, asa norte. Obrigada.

    ResponderExcluir